quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nota de repúdio à perseguição odiosa sofrida pela jovem Mayara Petruso

Perguntas de uma cidadã pagadora de impostos:

Onde estava a OAB-PE quando o pernambucano Lula da Silva atacou ferozmente os cidadãos pelotenses? Onde estava?
Exímios em acusar os de fora, protegem os seus. Não se viu pronunciamento algum na ocasião do crime cometido por este pernambucano RACISTA. Incitação ao ódio e violência, apologia ao crime. Nenhum "pio".

Onde estava o Ministério Público Federal quando o Blog de Dilma Rousseff  fez mensagem de ataque, dizendo que "os paulistas são bestas", devido às suas opções políticas? Viu-se punição a este RACISMO? Onde estava?

Onde estavam as Procuradorias quando Tiririca fez a declaração racista e deplorável: : “Nao me candidatei no nordeste porque lá não tem abestado"? Houve processo por racismo?

Onde está a Polícia Federal, e o poderoso Safernet, nas mensagens racistas e genocidas praticadas por nordestinos (especialmente pernambucanos) que povoam a Internet aos montes, como nas imagens em anexo? Mensagens de ódio contra paulistas no Orkut e na Intenet SEMPRE foram corriqueiras. Fecharam os olhos até hoje?

Onde estão os MPs quando nordestinos fazem na internet escárnio com as enchentes de São Paulo, que é algo comum que sempre houve? Bem como com outros problemas, e mensagens depreciativas ao estado, e à cidade?

Nordestinos unem-se como uma quadrilha, fazem o escarcéu, para satanizar as pessoas que se manifestam. Mas será que são mesmos estes santinhos e coitadinhos?

Onde estavam as autoridades quando Lula da Silva, como um autêntico nazista, disse que era preciso "estirpar o divergente".

Onde está o escarcéu quando nordestinos atacam livremente a moral do gaúcho, chamando-o de "homossexual"? Aí não são caçados, postos de CRIMINOSOS, como estes jovens manifestantes paulistas?


Procurem no Twitter pela expressão "mate um paulista" ( http://twitter.com/#!/search/mate%20um%20paulista ). É corriqueiro e sempre teve. Cadê o escarcéu que se vê agora? Cadê? Os MP e OAB do Nordeste não ficam chocados com os crimes dos seus? Por que não fizeram todo este escarcéu antes?
A maior piada do Brasil é "lei igual para todos".

É repugnante a expressão "mensagens preconceituosas", como se qualquer tema referente a nordestinos fossse sinônimo de "conceito antecipado". E quanto às milhões de mensagens preconceituosas praticadas por nordestinos, de que nada se fala?


Vimos esta semana notícias sobre mensagens no Twitter, com conteúdos como:

"Tomara que todos os nordestinos morram de fome, só pra sentir o que fizeram pro Brasil"
"Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar os vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”.
e diversas outras.


Mas o que realmente IMPORTA?
ALGUÉM PERGUNTOU A CAUSA DA REVOLTA desta e de outros jovens?
Não seria isto que DEVERIAM ESTAR DEBATENDO, ao invés de taxá-la de criminosa?
PORQUE ela está revoltada com isso ???????????????
Porque a revolta desta menina??????????????


Aqui vai a resposta:
O paulista é quem paga os assistencialismos. É o trouxa do Brasil.
São Paulo fornece 40% da arrecadação, o que significa R$200 bi por ano DOADOS ao Brasil sem volta. O Bolsa-Família já custou mais de 50 bilhões
E então, São Paulo tem um governo que não elegeu por culpa destes que sustentamos.

Este país asqueroso quer reprimir o cidadão revoltado, mas não quer saber a causa da revolta?


Onde estão os combatedores de "preconceito" quando São Paulo tem representação inferior na Câmara Federal; e o voto de 1 sergipano vale o de 20 paulistas no Senado? Onde estão estes moralistas humanitários fomentadores da paz mundial? Aí não berram pela DISCRIMINAÇÃO do paulista valer menos que o resto?


Será que ficam revoltados com as mensagens do Twitter, e querem nos denunciar e punir, na hora que recebem o Bolsa-Família que pagamos?

CRIMINOSOS são os que vivem do trabalho do paulista.

Já que a OAB-PE vai processar a jovem por RACISMO, que tenham a hombridade de processar também por RACISMO o pernambucano citado no início. Ou seria uma entidade de dois pesoas e duas medidas?


A jovem foi demitida. Este é o país sujo, e repugnante chamado Brasil. Prejudicando cidadãos, destruindo pessoas, acobertando criminosos, como os racistas citados nesta mensagem.


O Brasil é deplorável.
São Paulo é o meu País.












Obs: Exceto as imagens do Twitter, as do Orkut são anteriores ao caso Mayara. Algumas são amostras bem antigas, anteriores a qualquer acontecimento recente.


Nordestino prega a MORTE de paulistas no Orkut. Esta é só uma amostra corriqueira. Este tipo de mensagens sempre foram cotidianas. Reparem na data, que é bem anterior a qualquer fato recente. A OAB-PE vai processar estes também? Vejamos.


A lei vale pra um lado só?
CADEIA PARA ESTES NORDESTINOS RACISTAS JÁ





PERNAMBUCANO RACISTA que a OAB de PERNAMBUCO NÃO PROCESSOU por RACISMO.

5 comentários:

  1. Estou com a Mayara para o que der e vier, diga a ela que pode contar comigo como defensor, testemunha e amigo.

    Ela não vai ficar só nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Estou a disposição para ajudá-la no que for preciso.
    Não podemos abandoná-la a sanha dessas hiena.

    Força

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Até que enfim um pouco de bom senso.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo terrível ter que ser classe média e bancar bolsa familia, bolsa escola, bolsa ET, bolsa "eu sou pobre e estou vivo por mais um ano fazendo filho sem planejamento e sendo recompensado por isso" etc... Apoio Sua opinião. Ass: Paranaense.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!Aqui no sul estamos sofrendo também com a avalanche de cabeças chatas que vem pra cá sem um tustão furado no bolso e aumentam nossos indices de criminalidade,sem contar os vendedores de muamba nordestinos que vem pra minha cidade vender drogas e porcarias.Os gaúchos estão na luta também..

    ResponderExcluir